Visita Tokio Hotel em TokioHotel.Girlspt.com Publicidade - Fechar Publicidade

Tokio Hotel em Portugal

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


O Vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz procura namorada


Bill Kaulitz, vocalista do grupo alemão Tokio Hotel, disse em entrevista antecipada nesta quarta-feira pela revista Stern que continua sem namorada e que procura a sua "alma gêmea".

"(O amor) é um grande vazio em minha vida. Desde os 14 anos estou sem namorar", declarou Bill Kaulitz, que descartou a possibilidade de ter um caso com uma fã e que afirmou estar atrás de "uma garota" que seja sua "alma gêmea".

O jovem, que revelou ser um admirador da chanceler alemã, Angela Merkel, disse ainda que se diverte com os rumores sobre sua suposta homossexualidade.

Para ele, o que o impede de namorar são as fortes medidas de segurança que cercam todos os seus movimentos e todas as pessoas ao seu redor, tanto que não sai de casa sem um guarda-costas.

Ele também admitiu ter medo de ser vítima de um ataque, como já aconteceu com outros famosos. "Os seguranças já tiveram que retirar pessoas do tapete vermelho que se disfarçavam de fãs e tinham uma faca na mão", comentou

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Optimus Secret Show encheu um avião com cem fãs rumo a uma experiência única no Luxemburgo


«Espectacular», «Magnífico», «O melhor dia da minha vida». Foi de forma emocionada que os cerca de cem fãs dos Tokio Hotel
classificaram o Optimus Secret Show que os levou ao Luxemburgo para assistirem à antevisão da digressão da banda alemã, que arranca dia 22 naquele país. Durante cerca de meia hora, assistiram a um concerto exclusivo e puderam ser os primeiros a ver a produção do espectáculo de apresentação do novo disco «Humanoid», que o vocalista Bill Kaulitz disse posteriormente à imprensa ser o maior de sempre para a banda.


Clica nas imagens para aumentar


Vê aqui o artigo completo

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Comboio Especial Tokio Hotel

A parceria entre a Everything is New e a CP que permitiu a milhares de fãs regressar a casa depois dos concertos, em comboios especiais, continua em 2010!

Os Tokio Hotel são o primeiro grande concerto após o qual, o público do centro e norte do país irá dispor de um comboio especial. Com partida da Estação do Oriente e chegada a Porto-Campanhã, comboio Intercidades especial:

Comboio especial Tokio Hotel para o regresso a casa:
Partida de Lisboa-Oriente às 23h34 e paragens em Santarém (00h06), Entroncamento (00h28), Pombal (01h02), Coimbra B (01h30), Aveiro (01h55), Espinho (02h06),
Vila Nova de Gaia (02h27) e chega ao Porto-Campanhã às 02h31

Os bilhetes, para o comboio Intercidades especial, podem ser adquiridos a partir do dia 9 de Março nas Bilheteiras, NetTicket (CP.PT), Quiosques, Agências de Viagem, Multibanco e Call Center CP (808 208 208).
Na Área Metropolitana de Lisboa, o acesso ao concerto é garantido através dos comboios das Linhas de Sintra, Azambuja e Cascais, até à estação do Oriente. Para ligação à Linha de Cascais: Metro - Linhas Vermelha e Verde com transbordo na Alameda.

Fonte CP

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


Os Fãs dos Tokio Hotel estão decididos a não perder o Concerto Surpresa dos Tokio Hotel

Clica na imagem para veres o vídeo.


É já no dia 17 na sede da Optimus que os primeiros 30 a chegar têm bilhete garantido, e os fã dos Tokio Hotel estão decididos a levantar voo para o concerto surpresa dos Tokio Hotel, eles têm entre 15 e 31 anos e não querem perder a oportunidade de perder o Optimus Secret Show.


"Um momento único"


Fonte IOL Música

domingo, 14 de fevereiro de 2010


Fãs dos Tokio Hotel já fazem fila 1 semana antes

Clica na imagem para veres o vídeo.

O próximo Optimus Secret Show vai encher um avião com fãs dos Tokio Hotel . A partida está agenda para o próximo sábado, mas quatro dias antes do check-in já há fãs à porta da sede da Optimus, no Parque das Nações.

Por volta das 17h encontravam-se no local nove raparigas dispostas a acampar para garantir um lugar no próximo Optimus Secret Show. «É uma oportunidade única» diziam as fãs na entrevista.

Assistir a um concerto da banda alemã antes de a tournée começar, conhecer os músicos e viajar de forma gratuita.

O frio parece, no entanto, não ser uma preocupação para estas jovens, até porque trouxeram consigo roupas, sacos cama, comida e cobertores.
Já as expectativas são elevadas, até porque este é um momento que há muito aguardavam.

«Optimus e MySpace levem-nos lá! Obrigada!», disseram em conjunto as fãs.
clica na imagem para veres o vídeo.

Fonte IOL Música

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



Fãs portugueses vão ver Tokio Hotel em Fevereiro


Os Tokio Hotel vão dar o terceiro concerto dos “Optimus Secret Shows”, agendado para Fevereiro de 2010.

O local, como habitualmente, é secreto. Sabe-se apenas que será fora de Portugal.

A iniciativa, promovida pelo portal Myspace Portugal e pela operadora Optimus, vai levar uma centena de fãs portugueses dos Tokio Hotel a assistir a um espectáculo da banda.

Para ser um dos contemplados, é preciso ser membro da comunidade "Optimus Secret Shows" do MySpace, que disponibilizará informação relativa à iniciativa.

A 7 de Abril, os Tokio Hotel têm já agendado um outro espectáculo para os fãs portugueses. Este já tem local marcado: será no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e está aberto a todos os interessados.